quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vem Aí...

Curso de Modelo em BH!!!

A GLAM - Agência de Talentos oferece um curso de preparação para modelos iniciantes. Nosso objetvo é a orientação básica para novos modelos.
São 2 meses de aula 2 vezes por semana, onde o aluno aprende dicas imprescindíveis para sua carreira profissional, seja ela no mundo da moda ou não.
As aula são ministradas por profissionais nas áreas específicas, Nutricionista, fisioterapeuta, Hair stylist, maquiadores etc...

Os temas são abordados de forma descomplicada e divertida, para que além de aprender nossos alunos possam usar as técnicas em seu dia-a-dia e círculo social.
Elaboramos esse curso com intenção de proporcionar, maior conhecimento aos nossos alunos, jovens, crianças ou mais velhos, nunca é cedo ou tarde demais para aprender algo, independente em que área seja.
Acreditamos que vestir-se bem, usar maquiagens em cores e quantidades adequadas, portar-se educadamente, cuidar da saúde, da alimentação e cultivar hábitos saudáveis, só faz aumentar a satisfação pessoal , o que resulta em uma auto-estima e auto-confiaça elevada imprescindível para o mercado de trabalho seja ou não na indústria da moda. Acreditamos ainda que sentir-se bem é a grande chave para a sociedade moderna.

Serão ministradas aulas de:

- Postura
- Passarela
- Etiqueta Social
- Etiqueta Profissional
- Nutrição
- Técnicas de Expressão Facial e Corporal
- Auto - Maquiagem e Cabelo
- Produção de Moda
- Fotografia

Um curso muito divertido indicado para todas as idades!

As inscrições estão abertas pelos telefones (31) 3568-0315 ou (31) 9317-8282 ou ainda envie um e-mail e faça a solicitação do seu formulário de inscrição e mais informações glamagenciadetalentos@hotmail.com
As aulas terão início em agosto e as matrículas são limitadas!!!

Venha fazer parte da nossa equipe!!! Aguardamos Você!!!

2 comentários:

  1. Tenho 11 anos e ja tenho o curso de modelo, como faça para ser agenciada aí. Nao vejo nenhum endereço fixo.

    ResponderExcluir